Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vaso de Barro, Alessandra Salles

Não resisti... Acabei de fazer o primeiro post e cá estou eu novamente...

É que, desde que comprei esse cd, não consigo parar de ouvi-lo...

Ele se chama Vaso de Barro e é da Alessandra Salles, de Belo Horizonte. 

Membro da Missão Mundo Novo, Alessandra lança seu 1º cd, no final de 2010. Digo 1º porque creio que virão muitos outros, tamanha a qualidade deste fruto.

As músicas são cheias de unção, algumas com uma melodia dançante, outras de adoração, como é o caso da Chegou a unção, de autoria de Walmir Alencar e com participação do MAV (Ministério Adoração e Vida). Linda música!!! 

Muitas das canções são de autoria própria ( A cada manhã, Tu és o meu tesouro, Deus decide, Usa-me, Intercessora fiel e Perdoado estás ) mas conta também com músicas de Adelso Freire, Vaso de Barro, título do trabalho; Jorge Mongó, Grande Graça; Eros Biondini, Nas asas do Senhor, com participação do mesmo, gravada ao vivo na missão Mundo Novo, em BH; 2 canções de Anderson Freire, Com excelência e Perfeição (que é perfeita mesmo) e Cícero de Jesus, Deus é maior.

A voz da Alessandra é linda, melodiosa... é bem gostosa de se escutar... 

Quanto à capa e encarte, achei lindíssima! Muito bem produzidos, as fotos são excelentes, as citações bíblicas pertinentes e bem colocadas e os agradecimentos... quase choro ao ler... rsrsrs


É tempo de voltar e agradecer. Percorrer com a alma os caminhos por onde andei e dizer meu sincero “MUITO OBRIGADA” a tantos que me fizeram chegar até aqui e ser quem eu sou.
(...)
Por fim, agradeço a você que lê agora estas palavras. Existe um propósito de Deus para sua vida, um chamado, uma “utilidade” para o qual você foi formado, foi moldado pelas mãos amorosas do Oleiro. Desejo que estas canções lhe revelem o amor do Pai, mostrem a extensão de Sua misericórdia e lhe encoraje a responder com destemor: eis-me aqui, Senhor!
Alessandra Salles



Siga a Alessandra no twitter: @Alessandra_BH


Enfim, espero que você possa adquirir esse lindo trabalho e se deliciar com as 
Notas das Canções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...