Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor é decisão, Ricardo Sá

Depois de um longo e tenebroso inverno... volto a postar...

Isso porque tenho em minhas mãos um dos melhores trabalhos da atualidade no que tange ao amor...

Esse cd do Ricardo Sá (Amor é decisão) é simplesmente maravilhoso, lindo, apaixonante para os já apaixonados e para os que querem se apaixonar...

Cada música mais linda que a outra. O Pitter di Laura (Banda Conexa) arrebentou em suas composições: Amor é decisão (que dá título ao cd); ; Vale a pena esperar (linda, linda, linda!!!); Eterno namorado; Esperar você e A lua (com participação da Adriana), essas duas últimas em parceria com Gustavo Henrique Borges. Conta também com composições de outros pessoas: Lucimare, com a música Eu sei que é você (linda demais da conta), na qual também canta; Samuel Ferreira, com Eu espero e te amo e Com o seu amor; Ziza Fernandes e Boyna, com Como podes?; Ana Lúcia, cantando também com ele, Tudo de bom e, claro, composições do próprio Ricardo em parceria com seu filho Dú, em Não me deixe; com Rinaldo Rosa, em Bastava você e Em seus olhos.

Os arranjos ficaram por conta do Rinaldo Rosa e vocal, nada mais nada menos que Adelso Freire.

O encarte está lindo demais, achei as fotos maravilhosas, a maquiagem da Eliana Sá está super linda...

Para finalizar com chave de ouro e arrepios de emoção Ricardo e Eliana recitam um poema de amor extraído do Cântico dos cânticos.

Se ainda não sabe com o que presentear seu namorado, sua namorada nesse 12 de junho, essa é uma ótima pedida! (shopping.cancaonova.com)





Enfim, espero que você possa adquirir este lindo trabalho e se deliciar com as
Notas das Canções...

2 comentários:

  1. Valeu pelo post, curti mt, realmente o CD tá lindo d+1 Já tenho o meu... he,he... Aline

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fico contente em reencontrar meus alunos.Sinto não poder me lembrar de todos pois foram muitos e espero que tenham encontrado caminhos edificantes e acima de tudo também tenham encontrado a felicidade. Estou na internet há algum tempo e você foi a primeira a me encontrar.Fiquei muito feliz!
    Agradeço a visita e os elogios.
    bjs Lais

    Bjs Laís.

    ResponderExcluir

Comente...